Pague com PayPal e ganhe vantagens Cabify

13/09/2017

A Cabify aliou-se à rede PayPal para trazer vantagens únicas para os seus utilizadores. De 13 a 27 de setembro, todos os utilizadores que se registarem na Cabify e adicionarem a PayPal como o seu método de pagamento, receberão um código promocional de 20% de desconto nas suas próximas 4 viagens.

Contado já mais de 500 mil utilizadores em Portugal, a PayPal é uma nova forma de fazer e gerir os seus pagamentos online.

Como criar uma conta PayPal

  1. Vá a www.paypal.com e clique em "Criar Conta"
  2. Insira o seu email e password
  3. Associe uma conta bancária, cartão de débito ou de crédito
  4. E já está pronto para começar a usufruir das vantagens que lhe estão reservadas.

Na Cabify, já sabe, ganha por escolher a PayPal como o seu método de pagamento. Para o fazer, basta escolher na sua app o menu "Métodos de Pagamento" e inserir os dados associados à sua conta PayPal.

Saiba mais aqui


TERMOS E CONDIÇÕES: O código promocional de 20% desconto é aplicável em 4 viagens até 20€ cada. Será enviado por email para todos os utilizadores que no período de 13 a 27 de setembro de 2017 adicionarem a PayPal como método de pagamento na aplicação da Cabify.

Read next

Há muitas formas de viajar, ler um livro é uma delas.

Adira ao bookcrossing Cabify & Saída de Emergência, a troca de livros em movimento na sua cidade.

No próximo dia 23 de Abril, celebra-se o Dia Mundial do Livro. E haverá melhor forma de viajarmos do que lermos uma boa história? Celebre connosco e junte-se ao movimento de bookcrossing que vamos promover em parceria com as edições Saída de Emergência!

Read more...

Brinde a esta quinta-feira com Cabify e Strongbow

Acordar, trabalhar e voltar a casa... e é isto de segunda a sexta. Anime a sua rotina com a Cabify. Regressa a #CabifyHappyHour, desta vez no Porto, para assegurar que 2017 começa da melhor maneira.

Read more...

Cabify X Fitness Hut

Vantagens para cumprir a sua resolução de ano novo.
Queremos ajudá-lo a manter a sua motivação para ser mais saudável e a percorrer os quilómetros e objetivos a que se propôs no início do ano.

Read more...