No Porto, as celebrações continuam em janeiro

26/12/2016

As festas de fim de ano são sempre uma animação, deixando para o mês de janeiro a fama de “a maior segunda feira do ano”. A Cabify Porto quer garantir que o início do novo ano traz também várias razões para celebrar.

Por isso, damos-lhe a oportunidade de começar 2017 com 5 viagens grátis (até 20€) para usufruir durante o mês de janeiro. Para se habilitar, deverá inserir o código que vê abaixo no menu Promoções da sua app e completar um mínimo 5 viagens com a Cabify entre dia 26 e 31 de dezembro.

PORTO2017 Válido até 31/12/2016

Aproveite e viaje com a Cabify

Para esclarecimento de dúvidas, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente: www.cabify.com/contacto


TERMOS E CONDIÇÕES: Serão contabilizadas apenas as viagens efetuadas por utilizadores que tenham inserido o código PORTO2017 entre 26 e 31 de dezembro de 2016 e completado um mínimo de 5 viagens com a Cabify na região do Porto. O código de 5 viagens grátis (até 20 euros) será para uso exclusivo na cidade do Porto durante o mês de janeiro. O código de 5 viagens grátis será enviado a todos os utilizadores que respeitem as condições da campanha via SMS até dia 5 de janeiro de 2017.

Read next

Este Natal os desejos tornaram-se realidade

Podemos não ser o Pai Natal, mas este ano concretizámos os seus desejos. Celebrámos o Natal este mês com a campanha #CabifyWish, onde foram realizados 100 desejos em 33 cidades de 12 países.

Read more...

Um verão na cidade

Chegámos a agosto e a cidade ficou deserta. Pelo menos é o que parece a todos aqueles que não aproveitaram o “querido mês” para rumar a outros destinos. Mas nem tudo é mau. Estamos juntos consigo na cidade e temos algumas dicas para aproveitar ao máximo os dias de calor, descobrir novos ca...

Read more...

Fevereiro: Quanto mais viaja, mais recebe

O mês de Fevereiro é curto, mas com a Cabify tem vantagens a dobrar. A partir de 16 de Fevereiro descubra como podemos transformar a sua vida na cidade do Porto. Duplicamos o crédito, duplicamos as vantagens.

Read more...