No Porto, as celebrações continuam em janeiro

26/12/2016

As festas de fim de ano são sempre uma animação, deixando para o mês de janeiro a fama de “a maior segunda feira do ano”. A Cabify Porto quer garantir que o início do novo ano traz também várias razões para celebrar.

Por isso, damos-lhe a oportunidade de começar 2017 com 5 viagens grátis (até 20€) para usufruir durante o mês de janeiro. Para se habilitar, deverá inserir o código que vê abaixo no menu Promoções da sua app e completar um mínimo 5 viagens com a Cabify entre dia 26 e 31 de dezembro.

PORTO2017 Válido até 31/12/2016

Aproveite e viaje com a Cabify

Para esclarecimento de dúvidas, contacte a nossa equipa de Apoio ao Cliente: www.cabify.com/contacto


TERMOS E CONDIÇÕES: Serão contabilizadas apenas as viagens efetuadas por utilizadores que tenham inserido o código PORTO2017 entre 26 e 31 de dezembro de 2016 e completado um mínimo de 5 viagens com a Cabify na região do Porto. O código de 5 viagens grátis (até 20 euros) será para uso exclusivo na cidade do Porto durante o mês de janeiro. O código de 5 viagens grátis será enviado a todos os utilizadores que respeitem as condições da campanha via SMS até dia 5 de janeiro de 2017.

Read next

Refresque o seu dia com Cabify e Strongbow

As férias terminaram e com a volta ao trabalho e à rotina, não queremos que seja afetado pela depressão pós férias. Por isso mesmo criamos uma Happy Hour especial para garantir um regresso à rotina e ao trabalho em grande.

Read more...

Deixe-se surpreender e viaje com a Waynabox

Qual o próximo destino de fim de semana? Esta decisão já não tem de ser um problema. Deixe de se preocupar com pesquisas infindáveis de voos para fazer aquela “escapadinha” memorável: basta entrar no site da Waynabox e reservar a sua viagem. O destino? É surpresa!

Read more...

Hoje, o Porto é por nossa conta

Damos as boas vindas ao bom tempo e às esplanadas, aos planos de fim de tarde e aos passeios entre amigos da melhor forma. Desfrute da primavera na cidade do Porto sem se preocupar com o trânsito ou o estacionamento.

Hoje passamos o dia consigo.

Read more...