Lamentamos, mas a cidade nunca mais vai ser a mesma

10/07/2017

A Cabify chegou ao Porto para trazer boas notícias à cidade: mais mobilidade, menos preocupações com estacionamento, multas ou combustível, mais tempo para aproveitar a vida.

Entendemos, no entanto, que nem todos o vejam assim.

Para todos os utilizadores, sem exceção.

Os inovadores e os clássicos. Os jovens e os mais velhos. Os independentes e os pais de família. Os que adoram a noite e os que vivem para o pequeno almoço. Os que dão as boas vindas à mudança - e os que a lamentam. Viemos para melhorar as rotinas diárias: o trajeto matinal para o trabalho, a reunião apressada de fim de dia, a entrevista de emprego arrumada à hora de almoço, a visita ao médico com a filha mais nova ou o jantar entre amigos na baixa. Trouxemos veículos confortáveis e modernos, motoristas profissionais e formados, um preço sem surpresas, viagens personalizadas e a atenção ao cliente, ao pormenor. A todos, damos as boas vindas à Cabify. Sem lamentos. 💜

Read next

Neste inverno, esqueça o seu casaco num Cabify.

Um dos principais objetivos da Cabify é melhorar a vida daqueles que vivem nas cidades onde opera.
É por isso que, de 4 a 20 de dezembro, incentivamos todos aqueles que chamem um Cabify a deixar uma peça de roupa no veículo. Todas as peças recolhidas serão entregue n’O CASA - Centro de Apoio ao Sem-Abrigo, associação que se dedica a ajudar os sem-abrigo nas cidades de Lisboa e Porto.

Read more...

Para festejar todos os santos ajudam

Com a entrada no mês de junho, chegam os arraiais. Em Lisboa, celebre o Santo António com uma sardinha, um pézinho de dança e um manjerico. No Porto, os martelos saem à rua e as noites são de bailarico. A equipa Cabify é perita em festas populares e por isso partilhamos guia essencial para esta época. É de aproveitar.

Read more...