Neste inverno, esqueça o seu casaco num Cabify.

04/12/2017

Um dos principais objetivos da Cabify é melhorar a vida daqueles que vivem nas cidades onde opera.
É por isso que, de 4 a 20 de dezembro, incentivamos todos aqueles que chamem um Cabify a deixar uma peça de roupa no veículo. Todas as peças recolhidas serão entregue n’O CASA - Centro de Apoio ao Sem-Abrigo, associação que se dedica a ajudar os sem-abrigo nas cidades de Lisboa e Porto.

Como funciona?

  • Chame um veículo Cabify Lite
  • Traga o seu donativo e indique ao motorista que o irá deixar no veículo
  • Siga a sua viagem até ao seu destino final

Que peças posso deixar?

O inverno não dá tréguas e toda a ajuda é bem-vinda. Saiba o que pode deixar a bordo do seu Cabify e que será distribuído junto de quem mais precisa:

  • Casacos
  • Roupa interior
  • Gorros
  • Cachecóis
  • Sacos-cama
  • Cobertores ou mantas

Posso apenas deixar as doações com o motorista da Cabify?

Não. Queremos que tenha a oportunidade de ajudar sem ter necessariamente que mudar as suas rotinas e, por isso, incentivamos a que faça a sua doação durante os seus trajetos habituais com a Cabify.

Para onde serão levados os meus donativos?

Os motoristas entregarão, nos escritórios da Cabify em Lisboa e no Porto, todos os donativos recolhidos nos veículos de 4 a 20 de dezembro. Posteriormente, todas as peças serão entregues n’O CASA - Centro de Apoio ao Sem-Abrigo, que distribuirá junto daqueles que mais precisam.

Não tenho nada para doar, mas quero ajudar. Que posso fazer?

Se não tiver peças de roupa para doar, pode ajuda O CASA através de uma chamada para o número de telefone 760 45 22 72 (custo da chamada: 0,60€+IVA).

Contamos consigo para aquecer este inverno. 💜

Read next

Lamentamos, mas a cidade nunca mais vai ser a mesma

A Cabify chegou ao Porto para trazer boas notícias à cidade: mais mobilidade, menos preocupações com estacionamento, multas ou combustível, mais tempo para aproveitar a vida.

Entendemos, no entanto, que nem todos o vejam assim.

Read more...

Para festejar todos os santos ajudam

Com a entrada no mês de junho, chegam os arraiais. Em Lisboa, celebre o Santo António com uma sardinha, um pézinho de dança e um manjerico. No Porto, os martelos saem à rua e as noites são de bailarico. A equipa Cabify é perita em festas populares e por isso partilhamos guia essencial para esta época. É de aproveitar.

Read more...