Cabify loves Oeiras

03/03/2017

A pedido de muitos utilizadores reforçamos a oferta na zona de Oeiras. Acreditamos que a Cabify é parte integrante do seu dia-a-dia e que dá uma nova vida à mobilidade nas cidades onde está presente.

Com a crescente procura por parte de vários utilizadores corporativos e privados na zona de Oeiras, vamos reforçar a nossa presença para responder a esses pedidos e para garantir a melhor experiência possível de viagem.

#territóriocabify

O que pode aproveitar:

Com esta expansão de raio de ação vai poder usufruir de várias vantagens durante o mês de março.

  • Clientes privados: Cabify Zone em todo o concelho de Oeiras, com 15% de desconto automático em todas as viagens ao fim de semana.
  • Clientes corporate: As empresas do concelho de Oeiras que já trabalham com a Cabify vão desfrutar de desconto automático de 25% em todas as suas deslocações durante este mês, nos dias úteis. Já as empresas do concelho de Oeiras que adiram ao serviço Cabify Corporate durante o mês de março, vão desfrutar de um desconto de 50% nas suas deslocações nos dias úteis.

A sua empresa ainda não é cliente Cabify Corporate? Contacte-nos para conhecer todas as vantagens: sales.pt@cabify.com.


TERMOS E CONDIÇÕES: Esta campanha é válida até dia 31/03/2017.

Read next

Um verão na cidade

Chegámos a agosto e a cidade ficou deserta. Pelo menos é o que parece a todos aqueles que não aproveitaram o “querido mês” para rumar a outros destinos. Mas nem tudo é mau. Estamos juntos consigo na cidade e temos algumas dicas para aproveitar ao máximo os dias de calor, descobrir novos ca...

Read more...

Vamos descobrir Oeiras?

Porque adoramos o concelho de Oeiras, preparámos um roteiro de cultura e lazer para poder aproveitar em família. Se for, vá de Cabify e aproveite os 15% de desconto aos fins de semana em março.

Read more...

Hoje, o Porto é por nossa conta

Damos as boas vindas ao bom tempo e às esplanadas, aos planos de fim de tarde e aos passeios entre amigos da melhor forma. Desfrute da primavera na cidade do Porto sem se preocupar com o trânsito ou o estacionamento.

Hoje passamos o dia consigo.

Read more...