Brinde a esta quinta-feira com Cabify e Strongbow

04/01/2017

Acordar, trabalhar e voltar a casa... e é isto de segunda a sexta. Anime a sua rotina com a Cabify. Regressa a #CabifyHappyHour, desta vez no Porto, para assegurar que 2017 começa da melhor maneira.

Vamos oferecer-lhe um Cabaz #CabifyHappyHour, que inclui duas Strongbow de maçã, um tira-cápsulas Cabify e muitas outras surpresas para si. Basta pedir um Cabify na categoria Lite esta quinta-feira, 12 de Janeiro, das 12h às 19h, e desfrutar.

Como funciona? É muito simples…

  • Peça um Cabify Lite através da app entre as 12h e as 19h.
  • Despeça-se do seu motorista e receba o Cabaz #CabifyHappyHour
  • Ganhe ainda mais surpresas ao partilhar uma fotografia com o cabaz, de forma pública, com a hashtag #CabifyHappyHour

Viaje connosco e anime os seus dias com Strongbow #CabifyHappyHour #olá2017 #SeBeberVádeCabify


TERMOS E CONDIÇÕES: Esta promoção é limitada ao stock existente e válida durante o dia 12 de janeiro de 2017, entre as 12h e as 19h, e para utilizadores maiores de 18 anos. Terá direito a uma caixa por passageiro nas viagens efectuadas durante o horário acima indicado.

Read next

Pague com PayPal e ganhe vantagens Cabify

A Cabify aliou-se à rede PayPal para trazer vantagens únicas para os seus utilizadores. De 13 a 27 de setembro, todos os utilizadores que se registarem na Cabify e adicionarem a PayPal como o seu método de pagamento, receberão um código promocional de 20% de desconto nas suas próximas 4 viagens...

Read more...

Há muitas formas de viajar, ler um livro é uma delas.

Adira ao bookcrossing Cabify & Saída de Emergência, a troca de livros em movimento na sua cidade.

No próximo dia 23 de Abril, celebra-se o Dia Mundial do Livro. E haverá melhor forma de viajarmos do que lermos uma boa história? Celebre connosco e junte-se ao movimento de bookcrossing que vamos promover em parceria com as edições Saída de Emergência!

Read more...

Cabify X Fitness Hut

Vantagens para cumprir a sua resolução de ano novo.
Queremos ajudá-lo a manter a sua motivação para ser mais saudável e a percorrer os quilómetros e objetivos a que se propôs no início do ano.

Read more...