Amigos com Benefícios

25/04/2018

Se os seus amigos também ficaram para trás nas férias de verão e estão todos na cidade neste mês de agosto, queremos que saibam que podem aproveitar o melhor de Lisboa e do Porto e, ao mesmo tempo, evitar as massas de turistas que por esta altura povoam as ruas (sim, é possível!). Ora veja:

Em Lisboa:

  • O Jardim do Torel, um dos miradouros mais bonitos da cidade de Lisboa, recebe durante o mês de agosto um ciclo de cinema. Reúna os seus melhores amigos e aproveitem para ver ou rever os filmes de culto As Aventuras de Jack Burton nas Garras do Mandarim (4 de agosto), Crocodilo Dundee e Eduardo Mãos de Tesoura (25 de agosto).
  • “O Mundo Fantástico” de Paula Rego está aberto a todos no Centro Comercial Colombo, até ao final de setembro. A mostra reúne 59 obras da artista portuguesa.
  • No último sábado de cada mês, o Observatório Astronómico de Lisboa promove “As Noites no Observatório”, onde poderá fazer observações do céu noturno com equipamentos profissionais. A entrada é livre e o evento decorre no Planetário Calouste Gulbenkian.
  • Tardes eletrónicas são no Brunch Eletronik, na Tapada da Ajuda. Até ao fim do verão, todos os domingos são dia de dar um pézinho de dança ao ar livre. Das 14h às 22h, aproveite para assistir às atuações de alguns dos mais conceituados DJs internacionais.

No Porto:

  • Rumem à Quinta de Monserrate Clube: para partidas de padel amigáveis - ou não! E todos os fins de semana terão 10% de desconto na sua viagem de Cabify.
  • Sigam o roteiro Bourdain: marisco, francesinhas, croissants… O episódio onde Anthony Bourdain (re)descobriu o Porto é recente, e a melhor desculpa para ganhar energias para o Verão e fazer a prova dos nove.
  • Desfrutem de 60 concertos de entrada livre na Casa da Música. O Verão na Casa é uma programação especial, pensada para esta altura do ano.
  • E porque o verão foi feito para dançar, pague uma rodada no Plano B, o icónico espaço da cidade do Porto.

TERMOS E CONDIÇÕES: Desfrute 10% de desconto automático em todas as viagens de e para cada um dos espaços acima mencionados. Campanha válida até 31 de agosto de 2017 às 23h59. Esta campanha não é acumulável a outras promoções já existentes.