A água sempre foi um diferencial da Cabify. Nessa semana vai ser ainda mais

21/03/2018

Essa semana, o tema “água potável” será discutido por várias pessoas e instituições. Porém, muito mais do que refletir sobre esse assunto, vamos agir.

Criado durante a Eco-92, o Dia Mundial da Água vem se transformando em uma data de conscientização dos problemas hídricos que enfrentamos e ainda vamos enfrentar.

Como um requisito tão básico para a vida, a água deveria ser também de fácil acesso, certo? Infelizmente não. Segundo a ONU, 2,1 bilhões de pessoas não têm acesso a água potável em casa. Além disso, as projeções mostram que em 2030, quase metade da população mundial poderá enfrentar escassez de água. Por isso, além de levantar um debate sobre essa questão, resolvemos convidar nossos usuários para uma ação social.

Sabe as garrafinhas de água que disponibilizamos para os clientes da Cabify? Nessa semana, elas serão doadas para a ONG Cruz Vermelha, que atua no benefício das pessoas acometidas por desastres.

Serão 16.800 garrafinhas de São Paulo, Santos e Campinas. Um total de 4.032 litros de água.

Agradecemos a compreensão e engajamento dos nossos usuários, motoristas parceiros e da comunidade Cabify, que sempre pensam juntos no melhor para todo mundo.

Abraços,

Equipe Cabify.

DiaMundialDaAgua #CabifySocial