Cabify e Santa Casa de Misericórdia se unem em prol da doação de leite materno em Porto Alegre

25/04/2018

No dia 19 de maio, comemora-se o Dia Mundial de Doação de Leite Humano e, para auxilia essa data tão importante, a Cabify firmou parceria com o Banco de Leite Humano da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.

O Banco de Leite Humano da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre auxilia mães e filhos fornecendo estrutura para coleta, armazenamento e processamento do leite.

Pequenas doses de apenas 1 ml de leite materno são suficientes para alimentar um bebê com todos os nutrientes que ele precisa. Contudo, hoje o Banco de Leite conta com apenas 25% do volume de leite que precisa para alimentar bebês prematuros.

Para que mais doadoras de leite materno façam parte, em maio e junho a Cabify levará potenciais doadoras de leite gratuitamente até o Banco de Leite Humano para se cadastrarem.

Como será nossa parceria com o Banco de Leite Humano?

Durante maio e junho, todas as mães da capital gaúcha que se cadastrarem na página especial da Cabify e preencherem os requisitos para doar leite materno, terão até duas viagens gratuitas (com valor máximo de R$ 15) para finalizar seu cadastro, desde que o destino ou a origem das corridas seja o local.  

E o que você precisa pra ser doadora de leite materno?

Para se candidatar a doadora, a mulher precisa estar saudável e apresentar as carteiras de identidade e gestante.


TERMOS E CONDIÇÕES: A campanha de desconto é válida para os meses de maio e junho. Desconto limitado em R$15. Exclusivo para Porto Alegre.

Read next

Cabify é o transporte oficial do Festival Cultura Cervejeira 2017

Alô, Campinas, temos mais uma parceria para vocês aproveitarem!

O Festival Cultura Cervejeira foi criado para valorizar os verdadeiros protagonistas da produção de cervejas artesanais do Brasil: os pequenos e médios fabricantes.

Read more...

Na Cabify apoiamos a ONG Artemis no Dia das Mulheres

Um dos nossos pontos fortes da Cabify sempre foi oferecer segurança aos nossos passageiros, especialmente as mulheres.

Read more...