Agora você pode doar agasalhos nos carros da Cabify <3

23/06/2017

Uma das metas da Cabify em cada cidade onde opera é abraçar suas diversas causas. Por isso, nos unimos ao Governo do Estado do RS na Campanha do Agasalho, para transformar nossos carros em uma experiência de solidariedade: a partir de 22/06, até 22/08, peça um Cabify na categoria nova "Agasalho" e traga suas doações para a corrida que fizer com nossos motoristas parceiros. Veja todos os detalhes abaixo:

Como funcionará?

  1. Chame seu Cabify na categoria "Agasalho" do app;
  2. Traga suas doações para entregar ao nosso motorista parceiro;
  3. Siga viagem até seu destino final.

O que posso doar?

São aceitas roupas em bom estado de conservação, tanto para adultos quanto para crianças, além de calçados e cobertores.

Em quais cidades posso doar?

No momento, estamos recolhendo doações em Porto Alegre, mas lembre-se: as doações vão para todo o Rio Grande do Sul. ;)

Posso apenas deixar as doações com o motorista parceiro da Cabify?

Não, você deve chamar o carro para fazer a sua viagem e também fazer as doações. A ideia é que a doação ocorra junto com sua viagem normal com a Cabify, por isso, se chamar um carro na categoria "Agasalho", venha pronto para deixar sua doação e seguir viagem.

E para onde serão levadas minhas doações?

Nossos motoristas levarão sua doação a um dos postos oficiais da campanha do Agasalho, que estão listados aqui. Faça a sua parte nesta campanha, cada doação é importante e fará a diferença.

Vamos juntos aquecer o inverno de muitas pessoas! <3


TERMOS E CONDIÇÕES : Categoria válida de 22/06 a 22/08, apenas para a cidade de Porto Alegre, apenas para corridas com doações. Chamadas de carro feitas apenas para deixar as doações estão sujeitas a cobranças pelo deslocamento do motorista. Sujeita à disponibilidade dos carros.