A gente ama diversidade

01/05/2017

A gente ama as diferenças. Terno e gravata, camiseta e bermuda, rock e música clássica, viagem com a família e viagem com os amigos. A gente ama os pequeninos e também os mais experientes. Todos são nossos amores e merecem a excelência em cada momento com a Cabify.

O que importa é compartilhar momentos

Quando você escolhe a Cabify, não está apenas optando por uma alternativa de transporte. Você está compartilhando a sua vida com a gente. Os baladeiros de sábado à noite, os amantes do teatro, os atletas, os elegantes, os cinéfilos, os universitários e os casais apaixonados de todos os dias. Cada viagem importa. Estamos aqui pensando na melhor experiência para você, porque seja lá qual for o seu destino, queremos que chegue sempre sorrindo.

A gente ama a experiência

Os carros modernos e impecáveis, os motoristas parceiros simpáticos e qualificados, as garrafinhas personalizadas. Tudo aqui é pensado nos mínimos detalhes. Colocamos um pouco do que somos no seu dia e gostamos de ter um pouco de você no nosso. A sua rádio preferida, a temperatura do ar do jeitinho que você gosta, o conforto de cada viagem… A gente ama você!

Então lembre-se, não importa aonde for, vamos juntos.

Read next

Seja um Embaixador Universitário da Cabify

Em 2017, estamos recrutando jovens universitários que sentem afinidade com nós e querem levar a experiência Cabify para sua universidade e seus amigos e acessar benefícios.

Read more...

5 motivos para você andar de Cabify!

Quem sempre anda com a gente já sabe que tem algumas coisas que só a Cabify oferece. Quando você entra em um carro Cabify, sente toda a diferença de um serviço de qualidade e personalizado.

Read more...

Como avaliar suas corridas com a gente?

Você já parou pra pensar que, por mais clichê que isso pareça, a sua avaliação é essencial para nós? É graças a ela que conseguimos ter uma visão melhor do que acontece em nossas viagens, garantindo que o conforto, qualidade, segurança e transparência que prezamos esteja refletido em todos os...

Read more...